quinta-feira, 23 de maio de 2013


Vasodilatadores naturais

Ervas e plantas vasodilatadoras

Vasodilatadores naturais, na medida em que ajudam a circulação sanguínea, oferecem mais benefícios no tratamento de muitas doenças, incluindo aquelas que não são de origem vascular. Existem muitas ervas e plantas medicinais vasodilatadoras, com efeitos ótimos.
Sandía, vasodilatador natural Os vasodilatadores naturais são uma opção muito boa no tratamento natural para algumas doenças, sejam ou não de origem vascular. Efeitos vasodilatadores das ervas vasodilatadoras promover a irrigação dos tecidos e estimular a circulação, o que é um factor importante no processo de recuperação do corpo.

As plantas medicinais vasodilatadoras são por exemplo, a centelha asiática, o mirtilo preto, o ginkgo biloba eo espinheiro branco. Ajudam no tratamento em doenças tais como a hipertensão, diabetes, câncer e osteoporose, entre outras, se for usadas sozinhas ou em combinação com outros ingredientes activos que, graças às suas propriedades vasodilatadoras, chegar ao seu destino mais facil.

Vasodilatadores naturais são também úteis no tratamento da disfunção eréctil. Além dos remédios naturais ditos, o aloe vera tem propriedades vasodilatadoras e desde os tempos antigos é usado na China para regular a pressão arterial, em casos de hipertensão e hipotensão. O principio activo responsável por este efeito também está presente em outros alimentos tais como o alho.

Além disso, também há estudos das propriedades vasodilatadoras da melancia, relacionada ao seu alto teor de citrulina. Esta substância aumenta o relaxamento dos vasos sanguíneos, por isso é muito aconselhado para pessoas com doenças cardíacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário