domingo, 9 de junho de 2013


5 Ervas medicinais para melhorar a sexualidade

5 ervas medicinais para melhorar a sexualidade

A sua vida sexual não esta mais como antes? Para que sua relação fique quente novamente você pode utilizar algumas ervas medicinais que são muito eficazes para melhorar a sexualidade.
Ginseng
O ginseng aumenta o fluxo sanguíneo, mas também ajuda a aumentar o desejo de preferência em mulheres. E não só isso: aumenta sua energia, melhorar seu desempenho sexual e poder de seu orgasmo, algo mais você poderia pedir? Sim: é uma erva totalmente segura.
Ginkgo Biloba
Conhecida como uma erva excelente para melhorar a circulação, o ginkgo biloba aumenta o fluxo sanguíneo. A coisa boa é que esse aumento ocorre sem ter que aumentar a pressão arterial, e, portanto, um aumento de sensibilidade é promovido.
Temos de ter cuidado porque pode desencadear reações alérgicas e problemas digestivos. Você não deve consumi-lo, se estiver tomando aspirina ou anticoagulantes, o que pode aumentar o sangramento.
Erva maca
Essa erva cresce no planalto do Peru e os Incas a usavam muito. Ela não é somente conhecida por aumentar o orgasmo nos homens e nas mulheres, mas também serve como um viagra natural. Além disso, ajuda a normalizar todos os hormônios e ajuda também a combater os problemas de fertilidade e os sintomas da menopausa. Não há nenhum relato de intoxicação por causa do consumo dessa erva, por isso você pode consumi-la tranquilamente.
Erva damiana
Damiana é um afrodisíaco natural muito utilizada pelos maias, essa erva serve como um estimulante, aumenta a circulação sanguínea e a sensibilidade nas terminações nervosas. A combinação de tudo que isso aumenta o desejo sexual nas pessoas, devido à falta de sensação ou prática de problemas.
Erva de São João
Erva de São João é normalmente usada em pessoas com depressão. E já que o baixo desejo sexual geralmente está ligado à depressão, o consumo dessa planta aumenta em 60% o desejo sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário